Portal do Avô - home homequem somoscomo anunciarnewslettercontactos
Directório de Serviços MAR 24


Últimos Anunciantes:

Apoio Domiciliário
Lisboa

Oferta Formativa
Lisboa

Saúde & Bem-Estar
Coimbra

Apoio Domiciliário
Algés

Lares
Caldas das Taipas - Guimarães

Actividades Ocupacionais
Algés


    NOTÍCIAS



Alcácer do Sal - Univ. Sénior abre novo ano lectivo


Data:  20-09-2009     Fonte:  Rostos



  A Universidade Sénior de Alcácer do Sal está de regresso para mais um ano lectivo. As inscrições podem ser feitas até ao final do mês, pessoalmente na recepção da Câmara Municipal ou via e-mail para rede.social@m-alcacerdosal.pt.

A universidade oferece aulas de francês, inglês, biologia, informática, antropologia, geologia, filosofia, expressão plástica, instituições europeias, alfabetização e língua portuguesa, historia e património local, marketing, gestão e turismo, animação sócio-cultural e cidadania, psicologia, grupo coral e tuna, politicas agrícolas, bijutaria, lavores, yoga, vida saudável e dança. As aulas são dadas por professores que oferecem voluntariamente o seu trabalho e o ano lectivo passado terminou com perto de uma centena de alunos.

Esta iniciativa da Câmara Municipal de Alcácer do Sal tem como objectivo proporcionar a troca de experiências e a aprendizagem ao longo da vida, contrariando o isolamento que afecta muitos cidadãos de idade mais avançada.


<< Notícia anterior               Notícia 128 de 228               próxima Notícia >>


 
Informações Úteis Agenda de Eventos Publicidade

Hospitais Públicos Centros de Saúde Farmácias Serviço Emergências Associações Bibliotecas Museus Parques e Jardins Legislação Pessoas Desaparecidas
    Consulte a nossa Agenda:
AteliersCinema ConcertosExposições DançaTeatro
   Termos e Condições de Utilização                     Copyright - Portal do Avô - 2008 desenvolvido por: Bitcare