Portal do Avô - home homequem somoscomo anunciarnewslettercontactos
Directório de Serviços MAR 24


Últimos Anunciantes:

Apoio Domiciliário
Lisboa

Oferta Formativa
Lisboa

Saúde & Bem-Estar
Coimbra

Apoio Domiciliário
Algés

Lares
Caldas das Taipas - Guimarães

Actividades Ocupacionais
Algés


    NOTÍCIAS



Silves propõe Tardes de Convívio para seniores


Data:  13-01-2010     Fonte:  Jornal do Algarve



  A câmara municipal de Silves promove amanhã, entre as 14h00 e as 17h00, na junta de freguesia do Algoz mais um encontro de idosos, a que deu o nome de "Tardes de Convívio" mantendo estes momentos de convívio, que já se realizam há cerca de dois anos.

Desta feita, a população–alvo deste evento é essencialmente a população sénior da freguesia do Algoz, que poderá contar, mais uma vez, com a animação da acordeonista Telma Santos para animar uma tarde de baile e boa disposição.

Estes encontros realizam-se, habitualmente, nas sedes das diversas freguesias, com uma periodicidade mensal, tendo-se iniciado este projecto por ocasião das comemorações do dia internacional da pessoa idosa (1 de Outubro de 2008). A ideia foi bem aceite, tendo havido muitos participantes em todas as sessões já organizadas, uma vez que nestas ocasiões, os participantes aproveitam para rever pessoas conhecidas e minimizar os efeitos da solidão e do isolamento, transformando-se estes encontros em tardes animadas e descontraídas, com festa e boa disposição.

A câmara municipal disponibiliza autocarros para todas as freguesias, devendo os interessados procurar informações nas juntas de freguesia ou junto da divisão de desporto, juventude e acção social (Sector de Acção Social), pelo telefone 282 440 270 ou 282440831.


<< Notícia anterior               Notícia 117 de 228               próxima Notícia >>


 
Informações Úteis Agenda de Eventos Publicidade

Hospitais Públicos Centros de Saúde Farmácias Serviço Emergências Associações Bibliotecas Museus Parques e Jardins Legislação Pessoas Desaparecidas
    Consulte a nossa Agenda:
AteliersCinema ConcertosExposições DançaTeatro
   Termos e Condições de Utilização                     Copyright - Portal do Avô - 2008 desenvolvido por: Bitcare