Portal do Avô - home homequem somoscomo anunciarnewslettercontactos
Directório de Serviços MAR 24


Últimos Anunciantes:

Apoio Domiciliário
Lisboa

Oferta Formativa
Lisboa

Saúde & Bem-Estar
Coimbra

Apoio Domiciliário
Algés

Lares
Caldas das Taipas - Guimarães

Actividades Ocupacionais
Algés


    NOTÍCIAS



AEG lança novo telemóvel para seniores


Data:  02-02-2010     Fonte:  DN Ciência



  A AEG acaba de lançar o telemóvel SP100, mais um da sua gama com características especialmente dedicadas ao mercado sénior: grandes dimensões de ecrã e teclas, compatibilidade com aparelhos auditivos e uma tecla SOS.

Segundo a AEG, o aparelho é "destinado aos utilizadores de idade mais avançada" e possui um visor de 2,2 polegadas e 262 cores "que torna os textos de mensagens escritas bem visíveis". Conta ainda com "teclas de grandes dimensões" e um botão SOS, que permite efectuar uma chamada de emergência para um número pré-definido. O telemóvel tem formato concha e o valor recomendado pelo fabricante é de 109,90 € (IVA incluído).

Compatível com aparelhos auditivos, com os quais não interfere, o SP100 possui algumas características mais comuns, como a possibilidade de efectuar chamadas em alta voz (usando o altifalante do telefone, não sendo necessário tê-lo encostado ao ouvido) ou rádio FM.

Além do tamanho do ecrã e das teclas, o telemóvel tem outra característica que poderá ser útil aos utilizadores mais velhos: uma tecla SOS que, ao ser premida, faz uma chamada de emergência para um número escolhido previamente, e que funciona mesmo quando o telemóvel está desligado.

Segundo José Nobre, director comercial da AEG em Portugal, o SP100 tem por objectivo "melhorar a oferta" da AEG de telemóveis para o mercado sénior, depois do lançamento do Auro Comfort 1010 em 2009 que "foi muito bem aceite no mercado". A AEG salienta, além das funcionalidades do telefone, o design "mais apelativo e discreto" deste modelo.


<< Notícia anterior               Notícia 114 de 228               próxima Notícia >>


 
Informações Úteis Agenda de Eventos Publicidade

Hospitais Públicos Centros de Saúde Farmácias Serviço Emergências Associações Bibliotecas Museus Parques e Jardins Legislação Pessoas Desaparecidas
    Consulte a nossa Agenda:
AteliersCinema ConcertosExposições DançaTeatro
   Termos e Condições de Utilização                     Copyright - Portal do Avô - 2008 desenvolvido por: Bitcare