Portal do Avô - home homequem somoscomo anunciarnewslettercontactos
Directório de Serviços MAR 24


Últimos Anunciantes:

Apoio Domiciliário
Lisboa

Oferta Formativa
Lisboa

Saúde & Bem-Estar
Coimbra

Apoio Domiciliário
Algés

Lares
Caldas das Taipas - Guimarães

Actividades Ocupacionais
Algés


    NOTÍCIAS



Vila do Bispo assinala Dia Mundial do Idoso


Data:  22-09-2008     Fonte:  Região Sul



  No mês em que se comemora o Dia Mundial do Idoso, a Câmara Municipal de Vila do Bispo vai promover um conjunto de acções, de 1 a 5 de Outubro, nas vertentes lúdicas, sociais, artísticas e informativas, dirigidas à população sénior do concelho.

   O programa inicia-se no próximo dia 1, às 15:00 horas, com a inauguração da exposição intitulada "As actividades profissionais e domésticas de outros tempos no concelho de Vila do Bispo", do Museu do Trajo do Algarve, na sala de exposições do Centro Cultural. Uma hora depois, sobe ao palco do Auditório do Centro Cultural a peça de teatro "Sonoridades da Toca da Rosa", protagonizado pelo Grupo de Teatro Sénior de Lagos.

   Para o dia 2, está agendada outra iniciativa, que visa estimular o contacto dos idosos com as novas tecnologias da informação, e onde estes têm a oportunidade de "aprender a navegar na internet" na Biblioteca/mediateca do Centro Cultural, acção que decorre das 10:00 às 12:00 e das 14:30 às 16:00 horas.

   Uma visita ao Museu de Portimão preenche o programa do dia 3 de Outubro. A participação nesta visita efectua-se mediante inscrição prévia, nos Serviços de Acção Social da Autarquia. O encerramento das comemorações decorre no dia 5 de Outubro, com a actuação dos "Broa de Mel", no Auditório do Centro Cultural, pelas 15:30 horas.


<< Notícia anterior               Notícia 189 de 228               próxima Notícia >>


 
Informações Úteis Agenda de Eventos Publicidade

Hospitais Públicos Centros de Saúde Farmácias Serviço Emergências Associações Bibliotecas Museus Parques e Jardins Legislação Pessoas Desaparecidas
    Consulte a nossa Agenda:
AteliersCinema ConcertosExposições DançaTeatro
   Termos e Condições de Utilização                     Copyright - Portal do Avô - 2008 desenvolvido por: Bitcare