Portal do Avô - home homequem somoscomo anunciarnewslettercontactos
Directório de Serviços ABR 24


Últimos Anunciantes:

Apoio Domiciliário
Lisboa

Oferta Formativa
Lisboa

Saúde & Bem-Estar
Coimbra

Apoio Domiciliário
Algés

Lares
Caldas das Taipas - Guimarães

Actividades Ocupacionais
Algés


    NOTÍCIAS



República Checa lança circuitos turísticos


Data:  22-01-2009     Fonte:  Press Tur



  Os turismos da República Checa e da Polónia realizaram uma apresentação conjunta das novidades que cada destino tem para este ano. A República Checa aposta este ano no turismo sénior e circuitos pelo país.

   Na apresentação, que teve lugar esta quarta-feira, 21 de Janeiro, em Lisboa, participou também a TAP, que inaugura este Verão os voos directos para Varsóvia, a partir da capital portuguesa.

   A República Checa celebra este ano o 20º aniversário da sua democracia e este ano lançou alguns produtos no segmento de short-breaks, nomeadamente combinados de cidades checas com a capital do país, Praga, e uma rota especialmente dirigida ao Turismo Sénior.

   "A intenção é distribuir o turismo entre as diversas regiões do país", anunciou a directora do turismo, Katerina Menclová, dando como exemplo o programa "Plano Praga + 1" prevê estadas em Praga e em Brno, a segunda cidade checa, Cescky Krumlov, que este ano celebra o seu 700º aniversário, Karlovy Vary, cidade balnear, Pilsen, famosa pela cerveja e Olomouc, com a reserva natural de Morávia.

   A proposta para o turismo sénior é de percursos de uma semana, durante todo o ano. O programa "República checa aberta 365 dias por ano ao Turismo Sénior" prevê um circuito que contemple as ofertas culturais, históricas e gastronómicas.


<< Notícia anterior               Notícia 159 de 228               próxima Notícia >>


 
Informações Úteis Agenda de Eventos Publicidade

Hospitais Públicos Centros de Saúde Farmácias Serviço Emergências Associações Bibliotecas Museus Parques e Jardins Legislação Pessoas Desaparecidas
    Consulte a nossa Agenda:
AteliersCinema ConcertosExposições DançaTeatro
   Termos e Condições de Utilização                     Copyright - Portal do Avô - 2008 desenvolvido por: Bitcare